segunda-feira, 9 de julho de 2018

Homem é baleado após confusão em Borrazópolis

Na noite desse domingo (08) na cidade de Borrazópolis, um desentendimento no “Bar do Mazinho”, no Clube Abas Largas, saída para Kaloré, resultou em um homem ferido supostamente com arma de fogo.

Segundo informações, o conhecido Maurício da Oficina deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento na região da perna, no local a vítima declarou que estava no bar quando houve a confusão. Ele acusa um outro morador, conhecido como “Ney”, de ter efetuado o disparo.

Maurício foi transferido para Apucarana, com a suspeita de haver uma bala alojada no local, os policiais saíram em patrulhamento para esclarecer o fato e entender o que realmente ocorreu.


Leia a nota publicada pela PM. “A equipe foi informada por populares que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal com um ferimento de arma de fogo, foi feito contato com a vítima que relatou que estava no Bar do Mazinho quando ocorreu uma discussão com outros clientes, momento em que visualizou o um homem com um revolver, ouviu um disparo e constatou que sua perna estava com o ferimento proveniente da arma de fogo. Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento e localizou o autor em sua residência, o mesmo atendeu prontamente a equipe de serviço e relatou que vitima estava visivelmente embriagado no referido bar causando brigas com diversos fregueses, momento em que ele ajudou a segurar a vítima para que não continuasse então à vítima teria o ameaçado dizendo que era para ele aguardar 15 minutos que iria buscar uma arma de fogo para matá-lo e saiu em seu veículo sentido Borrazópolis, e ele teria ido para casa que fica próximo ao bar, o que foi confirmado por algumas testemunhas. Diante dos fatos ele foi encaminhado para 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. A vítima foi encaminhada para a cidade de Apucarana para cuidados médicos, as testemunhas compareceram na delegacia”. Diz o registro no B.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário