sexta-feira, 6 de julho de 2018

Médico Tokio Okagawa volta a atender em Borrazópolis

Foto: Berimbau

O município de Borrazópolis agora conta, no setor da saúde, com o atendimento do médico clínico geral Dr. Tokio Okagawa, de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, na UBS – Unidade Básica de Saúde da Vila Verde 2. Depois de vários anos atendendo no município vizinho de Kaloré, o médico Tokio Okawaga iniciou as atividades, nesta quinta-feira (05/07), atendendo seus pacientes do município. O convite do novo secretário de saúde, Valdinei Del Grande, o “Di” veio para complementar as ações que estão sendo implantadas para ampliar o atendimento médico especializado no município.
Acredito que a população de Borrazópolis terá à disposição um profissional competente que está disposto a somar. Ele vem num momento em que estamos promovendo melhorias na saúde pública do município priorizando o atendimento com eficiência e qualidade”. Justificou o secretário Valdinei Del Grande, o Di.

Vale lembrar que Tokio vai continuar prestando serviços para as duas cidades, o médico começou sua carreira como proprietário do antigo "Hospital Santa Luzia", em Borrazópolis ao lado do Dr Chozo Harano e depois de 10 anos voltou para Borrazópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário