quarta-feira, 11 de julho de 2018

MORTE NO TRÂNSITO – Morre em Apucarana jovem que tem família em Borrazópolis

Um jovem de 23 anos, que tem familiares que residem em Borrazópolis, infelizmente faleceu vítima de acidente de trânsito na cidade de Apucarana, na madrugada desta quarta-feira, 11/07/18.

ACIDENTE - Segundo informações o jovem de nome Marcos Leandro da Silva Bertipaglia, de 23 anos, conduzia sua motocicleta Honda CB 300R, na cor preta, na data de ontem (10), pela na Rua Pedro Xavier esquina com a Rua Octávio de Sá Barreto no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, quando colidiu com uma motocicleta Honda, CG 160 – Fan, de cor vermelha, que era ocupada por duas mulheres de nome Aline e Nayara, as quais sofreram fraturas. Já o Marcos sofreu um ferimento grave na cabeça sendo socorrido e levado ao Hospital, e infelizmente por volta das 02:00hs da madrugada desta quarta-feira, (11) não resistiu e faleceu.

FAMILIARES - Marcos Bertipaglia é filho da Maria Inês Bertipaglia e sobrinho do José Onofre Bertipaglia,  o "Zé Binga", e Paulo Osmar Bertipaglia, o "Bilão", moradores do bairro Pinheirinho.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - A Funerária Nossa Senhora de Lourdes vai realizar o translado para Borrazópolis com chegada do corpo previsto para às 14 horas na Capela Mortuária, o horário do sepultamento será definida pela família.

Em nota, a página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário