domingo, 8 de julho de 2018

Mulher pede ajuda na Rodovia PR 170 e acaba sendo furtada em Borrazópolis

Na rodovia PR 170, sentido Novo Itacolomi, uma mulher que registrou a ocorrência, informou que seu veículo Tempra de cor preta apresentou problemas de pane seca (sem combustível) na noite deste sábado, 07 de julho. e ao pedir ajuda, logo depois havia sido furtada.

Leia o que diz o boletim: "Os solicitantes passaram a relatar que estavam na estrada e que tiveram problemas com seu veículo Tempra de cor prata, onde vieram a pedir ajuda para buscar combustível, momento em que parou um auto de cor preta e levou a solicitante até o posto mais próximo e que a solicitante teria deixado sua bolsa no interior do veículo, e que ao retornar onde seu carro estava e após os mesmos já terem ido embora a vítima notou que haviam desaparecido dois celulares, documentos pessoais e R$ 300,00 reais em dinheiro, onde retornou a Borrazópolis para pedir ajuda". 

A PM mesmo sem ter maiores detalhes do autor do delito realizou diligências nas imediações,mas não conseguiu localizar o autor do furto" informou a PM. Nome da vitima não foi repassado para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário