quarta-feira, 4 de julho de 2018

ÓBITO - Morre no hospital, o conhecido Tonhão da Oficina vítima de acidente de trânsito

Tonhão ao lado da esposa Lena
Após vinte e um dias internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva no Hospital da Providência, em Apucarana, Antônio José Arantes, o “Tonhão da Oficina”, aos 62 anos, morreu no início da noite desta terça-feira, 03 de julho de 2018. Ele precisou ser hospitalizado depois de se envolver em um acidente de trânsito, no dia 13 de junho, na entrada da cidade de Borrazópolis. O acidente provocou um traumatismo craniano grave.


ACIDENTE- Segundo informações, no dia do acidente um veículo Fiat Strada com placas AWZ-6864 de Cruzmaltina conduzido por uma pessoa identificada como Rafael, estava entrando na cidade onde sinalizou fazendo uma curva para acessar a Avenida José Naline, quando logo atrás veio o conhecido Tonhão da Oficina em uma moto Yamaha Lander com placa AOV-9579 de Borrazópolis, vindo a colidir na traseira do veículo. Com o impacto Tonhão bateu a cabeça causando muito sangramento na região da boca, a ambulância do município foi acionado e o encaminhou para o Hospital para atendimento médico . Devido o seu quadro de saúde, foi necessário a transferência para o Hospital da Providência em Apucarana.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - O Plano Funerário Aliança de Arapongas informa que o velório ocorre na Capela Mortuária, às 16:30hs haverá uma Missa de corpo presente na Igreja Matriz, e o Sepultamento logo em seguida para o Cemitério Municipal de Borrazópolis.

Tonhão era uma pessoa muito querida pela comunidade, trabalhava junto com seu filho "Gian" em uma Funilaria mecânica na Avenida Paraná (próximo da Rádio Nova Era). Ele deixa a esposa Lena e os filhos Geison, Geisa, Gean e Giana Arantes. Pelas redes sociais, muitas pessoas lamentaram profundamente a sua morte.

Em nota, a página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário