quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Acidente do Trevo de Borrazópolis envolvendo uma Moto e caminhonete Hilux deixa um ferido


Um acidente no trevo de Borrazópolis envolvendo uma caminhonete Hilux e uma moto deixa uma pessoa ferida. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/08), no trevo da PR 170 (próximo de Borrazópolis) que dá acesso aos municípios vizinhos de Cruzmaltina e Novo Itacolomi. 

Segundo informações fornecidas no local, o veículo Toyota Hilux com placas BCF-4704 de Novo Itacolomi, que era conduzida pelo Vanil da Silva que é presidente da Câmara de Vereadores de Novo Itacolomi, ao fazer o contorno sentido para Ivaiporã, possivelmente não viu vindo no sentido contrário, a motocicleta CG Honda com placa  BBI-9986 de Cruzmaltina que trafegava a preferencial da via onde acabou ocorrendo a colisão. 

Com o impacto, o condutor da moto identificado como sendo João Fernando (funcionário da Unidade da Coamo de Cruzmaltina), sofreu ferimentos na perna e uma possível fratura. Foi socorrido pela equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis encaminhado para atendimento médico, devido a gravidade o jovem foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário