quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nasce Isabel, filha do presidente da Câmara Marcelão e Nathaly


Nasceu nesta quarta-feira, 01 de agosto de 2018, às 7:19hs no Hospital e Maternidade em Ivaiporã, a bela princesa Isabel Santana Gonçalves Pires Rodrigues, filha da simpática Nathaly Santana e do presidente da Câmara de Vereadores de Borrazópolis, Marcelo Pires Rodrigues, o "Marcelão". A pequena Isabel, veio ao mundo com 48 centímetros e 3.195 quilos.

Marcelão um dia antes usou de sua página do facebook, e falou da alegria do nascimento da filha. "Então pessoal...chegou o grande diaaaa...já estamos bem acomodados para receber amanhã bem cedinho dia 01/08... ELA... que vem para transformar mais ainda nossas vidas...nossa princesa ISABEL... que já é muito amada e abençoada...nem sei direito o que tô sentindo kkkk tô meio abobado kkkk...uma mistura de sentimentos...ouvir o seu coraçãozinho agora a noite na barriga da sua mãe foi inexplicável... amanhã você já estará no nosso meio...não vemos a hora...vem vem vem ISABEL...nós estamos anciosos para te receber...nós TE AMAMOS filha...e se o papai não desmaiar...vai tirar algumas fotos suas na hora do parto kkkk". Disse Marcelão.

Já nesta quarta-feira (01), às 7:19hs nasceu a princesa Isabel.  "EIS O DOM DA VIDA" Ser mãe e ser pai é fazer parte do milagre da vida, é realizar um sonho, é ter a quem amar incondicionalmente para vida inteira... Obrigado meu Deus por esse presente maravilhoso em nossas vidas... é uma explosão de sentimentos...uma sensação inexplicável... nós te AMAMOS filha...nossa princesa ISABEL... Ahhh eu consegui assistir ao parto kkkkk e tirei quase todas as fotos..kkkk". Finalizou o pai coruja.

O Portal Borrazópolis Noticias deseja os nossos votos de felicidade e muita saúde, que esse anjo que acaba de nascer possa sempre proporcionar essa felicidade inexplicável ao casal, ou seja, quando nasce uma criança, é como se a semente da esperança germinasse para um futuro promissor e cheio de amor... Parabéns ao casal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário