quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ônibus escolar de Borrazópolis quase tomba em estrada rural de Cambira ao levar alunos da Apae para um passeio em Apucarana


Fotos: Berimbau
Alunos da APAE de Borrazópolis, passaram por um susto na tarde desta quinta-feira (23), após o ônibus que os transportava para para a cidade de Apucarana quase tomba na estrada rural que liga com o município de Cambira.
Segundo informações os alunos juntamente com os professores estavam realizando um passeio por Jandaia do Sul e Apucarana, e ao trafegar pela Rodovia BR 376, entre Jandaia do Sul e Cambira, se depararam com um acidente no meio da via. (Clica aqui e leia sobre o acidente).

Como os demais veículos estavam desviando por uma estrada rural que dá acesso à Cambira, o ônibus da APAE, também seguiu pelo mesmo caminho, sendo que em um determinado ponto da via rural, um caminhão teria fechado o coletivo de Borrazópolis. Para não bater, o motorista foi desviar e caiu em uma vala, por pouco não tombou. 

Por sorte os alunos, professores e o motorista do ônibus saíram ilesos, sem nenhum ferimento.

A Rádio Nova Era através do repórter Berimbau, noticiou o fato e informou que a prefeitura de Cambira forneceu um Ônibus para transportar os alunos de volta à Borrazópolis.


Devido a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a Apae de Borrazópolis realiza várias atividades com os alunos. A viagem até Jandaia, no Cachorro Quente do Pedrão, cujo empresário fez a doação de lanches paras os alunos,  e depois a ida a Apucarana, para uma tarde de cinema, faziam  parte da programação.  Colaboração: Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário