terça-feira, 14 de agosto de 2018

Professora Ellen Lunardelli e Grupo de Jazz da Plataforma Dança recebe homenagem na Câmara de Vereadores


A Câmara de Vereadores fez, na noite da última segunda-feira, (13) uma homenagem ao Grupo de Dança de Jazz– Plataforma Dança, projeto desenvolvido pela professora Ellen Lunardelli que é diretora da Cultura do município de Borrazópolis. Por meio da indicação do presidente da Câmara Marcelo Pires Rodrigues e demais vereadores. O Legislativo ofertou essa homenagem ao grupo, por levar o nome de Borrazópolis em suas apresentações em diversas cidades do Paraná e pela participação que fizeram na Etapa Final da Mostra Paranaense de Dança 2018, no Teatro Guaíra em Curitiba, realizado em Junho. O evento foi promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (Ababtg), e contou com grupos e escolas de danças de várias partes do Paraná e Santa Catarina.

Durante a solenidade a Professora Ellen agradeceu pelo carinho e reconhecimento, e contou um pouco sobre a sua história e o trabalho que vem desenvolvendo no município com os alunos de 05 anos, adolescente e adultos, nas aulas de ballet, baby class, jazz e teatro.

Os legisladores exaltaram o trabalho realizado pela professora Ellen e por todos os envolvidos com o Grupo de Dança e agradeceram pela dedicação à dança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário