segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vigilância Sanitária entrega mais de 200 mudas de Araucárias para Reflorestamento em Mina

Vigilância Sanitária entrega mais de 200 mudas de Araucárias para Reflorestamento em Mina que foi recuperada no bairro Café do Norte


A Vigilância Sanitária do município de Borrazópolis esta desenvolvendo um importante trabalho de recuperação de minas rurais com objetivo de melhorar a qualidade da água consumida e prevenção de doenças. 

Nesta segunda feira, 06 de Agosto de 2018, o Enfermeiro Alexandro esteve entregando para plantio mais de 200 mudas de Araucárias que serão plantadas ao redor da mina que foi recuperada no bairro Café do Norte. O enfermeiro nos esclarece que as mudas foram fornecidas sem custo algum e fazem parte do projeto de recuperação de minas e que além do plantio para reflorestamento foi feito o processo de recuperação da mina, curva de nível no sentido contrario para deslocamento da enxurrada, cerca de arame farpado 50 metros em volta e cerca de choque para cercar o gado.

Segundo o servidor em outras propriedades também estão sendo desenvolvidas a recuperação que visa a melhora e aumento da água com prevenção de doenças transmitidas por água contaminada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário