domingo, 2 de setembro de 2018

B.O. - Policia Militar registra duas tentativas de furto a residência em Borrazópolis

A Policia Militar de Borrazópolis divulgou no boletim de ocorrências, que neste sábado, dia 1º, duas residências foram alvos de tentativa de furto em Borrazópolis. Confira na íntegra. 

Natureza Violação de Domicílio  - O solicitante informou que um indivíduo que ela não soube identificar adentrou o quintal de sua residência e forçou a porta para tentar entrar, não conseguindo o mesmo teria se evadido para sentido ignorado, realizado patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

Natureza Dano - Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou no endereço próximo a Igreja, onde a solicitante de 85 anos, que relatou que um indivíduo estaria tentando arrombar a janela de sua residência. No local a equipe constatou que o indivíduo forçou a grade da referida janela, entortando e soltando um dos parafusos de fixação, porém com a movimentação dos populares, este se sentiu intimidado e se evadiu do local pulando muros e tomando sentido ignorado. A equipe fez buscas, porém sem êxito em localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário