terça-feira, 25 de setembro de 2018

Comunicado da Sanepar - Borrazópolis sem água

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (25), problema na rede pública de energia elétrica afeta a estação de tratamento de água de Borrazópolis. Equipes da Copel estão trabalhando para resolver o problema e, no momento, não há previsão de normalização do abastecimento.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Nenhum comentário: