quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG)


O candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira, 6. Bolsonaro foi socorrido e levado as pressas até ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, o presidenciável foi ferido na região do tórax e passou por um procedimento cirúrgico "não-invasivo", de acordo com o hospital.

Segundo boletim médico, divulgado às 18 horas, ele teve uma lesão na artéria mesentérica, que foi costurada e resolvida. Também teve três lesões no intestino grosso, já resolvidas. Ele está estável e fora de risco. Os médicos estudam fazer um procedimento chamado "ileostomia", que significa utilizar uma bolsa ligada ao intestino delgado para drenar líquido intestinal. Ileostomia é a exteriorização de uma porção do intestino. O procedimento ainda não foi confirmado. 

O agressor foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Segundo a Polícia Federal, "o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município" e foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.  A Polícia Federal informou ainda que Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido.

Um vídeo mostra o momento exato em que o candidato é atacado. Imagens mostram o candidato com expressão de dor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário