terça-feira, 18 de setembro de 2018

Morre a segunda vítima de acidente na PR 451 em Grandes Rios

Além de Luiz Carlos, também morre a segunda vítima de acidente, Miguel Viana em Grandes Rios

Luiz Carlos e sua família
 ATUALIZADO  

Falecimento 1Faleceu na tarde desta quarta-feira, 19, na sala de cirurgia em Apucarana, a segunda vítima do acidente envolvida no município de Grandes Rios, Miguel Viana de 66 anos, após realizar uma cirurgia de amputação de mão, sofreu uma parada cardiorrespiratória, sindo à entrar em óbito.

Segundo informações, veiculadas na Rádio Nova Era, o repórter Berimbau falou com uma filha de Miguel. Ela revelou que o pai estava no quarto do Hospital, quando entrou em óbito. Disse também que a família decidiu doar as córneas  e fazer o encaminhamento do corpo para o IML de Londrina, devido a falta de médico legista no Instituto Médico Legal de Apucarana.  Familiares também optaram pelo velório em Rolândia, onde residia a esposa e dois filhos, pois em Borrazópolis, ele ficava apenas a trabalho. 

Falecimento 2 - Um morador do município de Borrazópolis morreu vítima de acidente na tarde desta terça-feira, 18/09/18, na Rodovia PR451, próximo de Grandes Rios.

Segundo informações a caminhonete envolvida é uma Ford F.4000 com placas KLN 9643 de Borrazópolis, que pertencem aos irmãos Rafael e Rodrigo Zeidel que são produtores e cultivam terras na região de Grandes Rios.

No veículo estavam três pessoas que prestavam serviços para os agricultores, um homem de nome Miguel Viana, outro rapaz de nome Emerson dos Santos Vieira, e o Luiz Aparecido Leandro, conhecido como "Luiz Carlos", 37 anos. O veículo perdeu a direção vindo a capotar, com o impacto dois ficaram com ferimentos graves e "Luiz Carlos" infelizmente não resistiu e entrou em óbito no local.


O IML de Ivaiporã foi acionado para recolher o corpo, a Polícia Rodoviária do Porto Ubá atendeu a ocorrência e as causas exatas seriam apuradas. 

Luiz Carlos era um homem honesto, trabalhador e muito querido por todos, que deixará um legado para a sua família e legião de amigos, era considerado um ótimo operador de máquinas, mas também desempenhava outras funções. Ele deixa a esposa Viviane de Moraes e sua filha Isabeli.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO -   A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, informa que a família decidiu pelo velório na Capela Mortuária, às 13 horas ocorre uma Missa de Corpo Presente e o sepultamento sendo às 14 horas, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário