quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Morador de Borrazópolis teve dois veículos levados em menos de 24 horas

Além de ter seu veículo Van furtado na terça-feira, elementos armados invadiram sua casa na noite de quarta-feira, e fugiram levando uma Ford Ranger 
Veículo Ranger encontrado

Em apenas 24 horas o morador de Borrazópolis de nome José Domingues, conhecido "Zé Leitão", teve seus dois veículos levados por elementos, sendo que uma Van foi furtada na tarde de terça-feira (18), e uma Ford Ranger tomada de assalto na noite de quarta-feira (19), em sua residência.

Veículo Van furtado

O primeiro registro foi no final da tarde desta terça-feira (18 de setembro), o veículo Van (Ford Transit importada modelo 350 L) na cor prata, com placas OKV-1037 de Borrazópolis, estava na saída para o Bairro Fogueira, próximo ao  "Bar do Nédino", na frente da casa da conhecida Cleide Lahmann, O veículo estava com a Keiti Stepanovi Domingues (filha do Zé Leitão). Ela informou para a Policia Militar que estacionou a Van, às 13 horas, e saiu com uma amiga, quando retornou às 15 horas, percebeu que a Van não estava mais no local. Ela disse ainda, que achou que fosse uma brincadeira de alguém e só avisou a PM às 18 horas. Buscas foram feitas e até o momento o veículo não foi encontrado.

Já no segundo registro, assaltantes invadiram a casa do Zé Leitão que reside no Jardim Belo Horizonte, por volta das 23:35 horas, desta quarta-feira, 19, conforme publicado no boletim de ocorrências, o Zé Leitão proprietário da residência, relatou que estava em sua casa com a família, quando quatro homens encapuzados, portando armas de fogo, aparentando ser pistolas, arrombaram a porta dos fundos de sua residência, fazendo sua família refém, e exigindo as chaves de sua caminhonete I/FORD/RANGER, com placas BBW-3562 de cor preta, e a carteira da vítima, junto com dois cartões de banco, aproximadamente R$800,00 em dinheiro, além dos documentos e também um telefone celular. Que em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe fez contato com o COPOM, que repassou as características da caminhonete para a rede e a equipe de Cruzmaltina em buscas se deparou com tal veículo na PRC272, KM 236. Ao fazer retorno para abordar, o condutor jogou a caminhonete para fora da pista, desembarcou e empreendeu fuga a pé para uma plantação nas proximidades. Com apoio da equipe de Faxinal, foi feito buscas, porém sem êxito em localizar o suspeito. Como a caminhonete estava fora da pista e atolada, foi acionado o guincho Baumann de Faxinal, para fazer a remoção da mesma e posteriormente encaminhada até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências. Todas as providências foram tomadas e o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário