segunda-feira, 3 de setembro de 2018

FATAL – Jovem de Borrazópolis morre vítima de atropelamento em Cambé

 O jovem tentou resgatar um cavalo que estava no meio da pista da PR 445, quando foi atropelado por um veículo que fugiu do local



O jovem Diego Gallo Reis, de 27 anos, que foi atropelado na noite de ontem, 03 de setembro ao tentar resgatar um cavalo que estava no meio da pista da PR 445 em Cambé, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada (04) ao dar entrada no Hospital Universitário. 

Diego é filho do Pedro Nunes Reis, o conhecido “Pedro Carroceiro” e da Márcia Aparecida Gallo de Borrazópolis, segundo informações de familiares, o jovem residia no Jardim Santo Amaro em Cambé e trabalhava em um açougue quando estava voltando do trabalho para a casa. Diego deixa a esposa e dois filhos.

SOBRE O ACIDENTE - Segundo informações publicadas pelo site Portal Cambé, o rapaz conduzia um veículo VW Gol com placas AER-9634 de Borrazópolis que seguia no sentido Jardim Silvino ao Trevo com a BR 369 pela PR 445. Ele parou seu veículo e desceu para retirar do meio da pista uma cavalo, momento em que um outro veículo sedan de cor branca que passava na hora, atropelou o rapaz e se evadiu em seguida sem parar para prestar socorro a vítima.
Na sequência uma Toyota Bandeirante com placas AEF-5945 de Cambé, que vinha logo atrás acabou colidindo contra a égua que morreu na hora. O Siate e equipe médica do Samu encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário em estado grave.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – As aulas do CEMEI estão suspensas devido à mãe do jovem, trabalhar no local.  A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária. Início do velório e horário do sepultamento ainda será confirmado.
Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

(Fotos Portal Cambé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário