terça-feira, 11 de setembro de 2018

Redutores de velocidade são instalados em ruas e avenidas de Borrazópolis


A Prefeitura de Borrazópolis juntamente com o Departamento de Obras, esta realizando a construção de lombadas (redutores de velocidade), em locais de tráfego intenso de veículos. Até o momento, foram construídas três lombadas na Rua Ponta Porã (recentemente foi entregue aos moradores, o novo asfalto); Através de uma solicitação do Conseg, uma lombada foi feita na entrada do município que tem acesso para Faxinal, outra lombada na Vila Verde 2, em frente à UBS (esta a pedido da Câmara de Vereadores e principalmente dos moradores daquela região), e duas lombadas foram remodeladas na Avenida  Paraná, nas proximidades do Auto Posto Borrazópolis. 

Além da implantação dos redutores, também estão sendo instaladas placas de sinalização. Também está sendo analisados a construção de novos redutores em outros pontos no município.

As lombadas irão beneficiar a população, oferecendo mais segurança para os pedestres, assim como para os motoristas de veículos, que precisarão circular em menor velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário