sábado, 6 de outubro de 2018

Abertura da Semana Cultural 2018 é realizada em Borrazópolis


A reportagem do Borrazópolis Notícias acompanhou a abertura da Semana Cultural em Borrazópolis, que foi realizada na noite desta quarta-feira (03 de outubro). Evento com o tema "Brasilidades" contou com um grande público presente e com a presença de várias autoridades locais, alunos das escolas do município e comunidade.


Nesses três dias o foco era voltado para um tipo de apresentação e com atividades envolvendo música; teatro e dança, nesta ocasião também foi homenageado a "Colônia Japonesa" pelos 110 anos de sua imigração para o Brasil. 


A professora Ellen Cristina Lunardelli, que foi uma das idealizadoras do evento juntamente com secretaria da cultura do município, fez um agradecimento especial pela participação de todos que ajudaram a fazer a Semana Cultural, como também da comunidade que prestigiou o evento revelando que a cultura é valorizada e pode transformar a vida de muita gente.


"É um evento que agrada o público de todas as idades e estilos. Além de ser uma ótima oportunidade para valorizar os talentos regionais. O evento também proporciona integração cultural entre as cidades e os participantes".O Portal B.N. registrou algumas imagens da abertura. Confira clicando no link abaixo.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário