segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Alunos da academia Kung-Fu Shizuka participa de campeonato em Marilândia do Sul

A imagem pode conter: 1 pessoa
Os atletas da Academia de Kung Fu Shizuka através de seus professores Márcia e Alexandro Francisco de Andrade (Professor Sandro), de Borrazópolis, foram destaque no 1º Campeonato Regional de Kung fu Wushu realizado neste final de semana em Marilândia do Sul. 

O local do evento foi no Ginásio de Esportes Mário Leão, que recebeu famílias, que estiveram presente para acompanhar os combates, envolvendo os 257 melhores lutadores de 17 cidades da região. As categorias foram no masculino e feminino, formando intensas disputas nas modalidades de Wushu tradicional, Wushu moderno, Shuai Jiao, Wushu Sanda, Wushu Tai Chi Chuan.

O município de Borrazópolis esteve representado por 43 inscritos (foi a maior delegação do evento) e conquistou cerca de 30 medalhas, dentre elas foram destaques os primos Carlos Eduardo Barbosa Peris e Maria Laura que em suas categorias conseguiram o 3º lugar, medalha de bronze, e em 1º lugar com medalha de ouro.

Participaram do Campeonato, atletas das cidades de Apucarana, Califórnia, Cambira, Arapongas, Jandaia do Sul, Sarandi, Mandaguari, Rio Bom, Santo Antônio do Palmital, Presidente Prudente, Kaloré, São João do Ivaí, Mauá da Serra, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e Borrazópolis, que trouxe o maior número de atletas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário