sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Justiça Eleitoral de Faxinal convoca sociedade para auditaria das urnas eletrônicas


O Fórum Eleitoral de Faxinal através do juiz eleitoral Norton Thomé Zardo, está convocando representantes da sociedade para acompanhar o processo de geração, carga e lacração das urnas eletrônicas, que será feito neste domingo, às 8 horas, no Fórum Eleitoral de Faxinal. Assim, todos poderão conferir a segurança e a confiabilidade das urnas.

Leia a nota na íntegra: "O Juiz da 110.ª Zona Eleitoral de Faxinal/PR, Doutor Norton Thomé Zardo, convida toda a sociedade para a Cerimônia de Geração, Carga e Lacração das urnas eletrônicas que serão utilizadas no 2.º turno das eleições gerais de 2018, especialmente para os procedimentos de auditoria a serem executados em urnas sorteadas aleatoriamente pelos presentes, as quais serão submetidas a testes de votação. Ressalta, outrossim, a importância da participação dos diversos segmentos da sociedade durante a auditoria, sobretudo em virtude das notícias falaciosas que circulam nas redes sociais questionando a confiabilidade das urnas e a segurança e integridade do sistema eletrônico de votação. Data: 21/10/2018 - Horário: a partir das 08h00min - Local: Fórum Eleitoral de Faxinal -  Rua: Benedito Cirilo, 220, Centro".

As urnas serão utilizadas no segundo turno das eleições para a Presidência da República, nos municípios de Borrazópolis, Cruzmaltina e Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário