quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Morre em Florianópolis irmã de empresário de Borrazópolis

Familiares de Borrazópolis informaram que Cynthia Simões que é irmã do empresário Celso Simões, proprietário da empresa Natalya's Pizzaria, morreu em consequência de um acidente de motocicleta ocorrido no último domingo, dia 30, em Florianópolis - SC, onde residia.

Segundo informações publicadas no site dnsul.com, a Cynthia de 46 anos, moradora de Balneário Rincão, ficou gravemente ferida depois que uma Fiat Pálio, com placas de Florianópolis, colidiu de modo transversal contra a motocicleta que ela pilotava, na SC-445, em Vila Nova, em Içara, neste domingo, 30. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Içara, o automóvel cortou a preferencial da moto, causando o acidente. Além de ferimentos graves nas pernas, também sofreu traumatismo craniano e infelizmente não resistiu e faleceu no Hospital, na data de 03 de outubro, de 2018. O caso será investigado pelos órgãos competentes.

Cynthia era uma pessoa muito querida em Borrazópolis onde tinha vários amigos, pelas redes sociais, várias pessoas lamentaram profundamente o fato.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário