quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Irpen oficializa a união de 28 casais no "Dia do Sim" em Borrazópolis


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
O Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná – IRPEN, com o apoio do Fundo de Apoio do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná – Funarpen e Cartório de Registro Civil de Borrazópolis, promoveu na manhã desta quarta-feira (28), o projeto “IRPEN na Comunidade”. 

O projeto ofertou a população borrazopolense o casamento coletivo intitulado como “Dia do Sim”, realizado no Clube da Terceira Idade, na Praça da República, em uma cerimônia com a participação de 28 casais do município.

O objetivo do Casamento Comunitário foi promover a proteção da família e a inclusão social através da regularização do estado civil, especialmente para os casais que já convivem juntos e encontraram dificuldades financeiras de arcar com os valores de um casamento, oportunizando a oficialização da união. 

A cerimônia também contou com a presença do prefeito do município, Adilson Lucchetti, o "Didi", Doutor Norton Thomé Zardo de Faxinal, vereadores e demais autoridades do município.

IRPEN é o Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná. A viabilização do projeto também só foi possível devido a parceria com o Cartório de Registro Civil de Borrazópolis, através de seu proprietário Alceu Kiyoku Falleiros. Colaboração das fotos: Irpen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário