sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Rotary Clube de Borrazópolis doa equipamento moedor de vidro para Usina de Reciclagem


O Rotary Clube de Borrazópolis realizou na manhã desta sexta-feira, 30/11/18, a entrega de um moinho triturador de vidros para a ACAMARB - Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Borrazópolis.

O equipamento no valor de R$7.500,00 reais, foi adquirido através de projeto de Subsídio Distrital que recebe valores de empresas, os quais vão para um fundo internacional e depois retornam em investimentos, após aprovação de projetos que possam beneficiar a sociedade ou alguma entidade.

A entrega aconteceu na Usina de Triagem e Compostagem, localizada na Rodovia PR-466, Km 03 - Bairro Aviação, e durante o evento, o Gestor Ambiental da Usina, Paulo Silvio do Prado, fez os seus sinceros agradecimentos ao Rotary, ressaltando que o equipamento, além de agilizar os trabalhos, vai aumentar a capacidade de armazenamento do vidro e a renda dos catadores. 

Governador Assistente do Distrito 4630, Dr. Celso Yoshiaki Miyamoto e a presidente do Rotary local, Ana Paula Miyagi, também falaram sobre a importância da Usina de Reciclagem para o município e agradeceram as empresas de Borrazópolis que fazem doação para a Fundação Rotária, possibilitando que o município já pudesse receber o benefício. 

Participaram da entrega do equipamento, membros do Rotary Clube, Secretário de Agricultura - Alessandro Canello, vereador Otair Aparecido Senes, "Dominado", presidente da ACAMARB - Maria Rosa dos Santos e o empresário Adriano Tavares. Colaboração de Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário