sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Três residências foram alvos dos elementos em Borrazópolis

Resultado de imagem para Furtos em borrazopolisA Policia Militar registrou no feriado do dia 15 de novembro, três casos de furtos à residência, em Borrazópolis, só na Rua São Paulo foram dois furtos. 

Caso 01 - Em uma residência que fica em frente ao Parquinho, o morador  conhecido como  Flávio Japonês, informou à Policia de plantão que por volta das 23 horas foi se deitar, já ao amanhecer do dia seguinte, percebeu que a sua carteira contendo seus documentos pessoais, dinheiro e cartões havia desaparecido. Relatou também que o elemento pulou o muro do fundo e ao perceber a porta da residência aberta, entrou praticando o furto. 

Caso 02 - Já o vizinho o conhecido "Daniel do Mercadinho" também relatou para a PM que foi alvo dos marginais. Segundo o registro no B.O, Daniel saiu da casa às 20:30 horas e retornou após a meia noite, quando notou a falta de alguns objetos que estava nos fundos de sua residência. 

Caso 03 - Consta no boletim de ocorrências, que um senhor (nome não divulgado) estava sentado na calçada, com sua esposa, e quando voltaram para o interior da residência, notaram que estava tudo revirado. e sentiram a falta de 3 celulares, sendo dois da marca Samsung, nas cores preto e outro vermelho, e um Multilaser de cor azul, levaram também cerca de R$80,00 em dinheiro. 

Nos fundos do quintal foram encontrados os documentos do morador espalhados pelo terreno e uma mochila, de cor escura, que não lhe pertence ao morador. Dentro dela havia diversas peças de roupa, como camisetas, bermudas, calçados de criança e uma revista. Acredita-se que foram furtados de uma outra casa e abandonados pelo meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário