segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Câmara de Vereadores elege novo Presidente para o biênio 2019/2020


Mais uma sessão extraordinária foi realizada nesta segunda-feira, 10/12, para renovação da mesa Diretora da Câmara Municipal de Borrazópolis para o biênio  2019 a 2020, após o vencimento do mandato do então presidente Marcelo Pires Rodrigues, o "Marcelão" em 31 de Dezembro.

Estava decidido que uma das chapas teria como candidato a presidente da Câmara o atual presidente Marcelo Pires Rodrigues, o "Marcelão", e a outra seria encabeçada por Osvaldino Mendes da Silva, o "Bazuca", porém o atual presidente Marcelão desistiu em disputar a reeleição e retirou a sua candidatura por mais um biênio. Logo após o grupo do vereador Bazuca havia mudado a chapa deixando como candidato a presidente, o vereador "Cesar do Posto". 

Votação - O Presidente Marcelão apresentou a chapa inscrita e abriu a eleição. Os parlamentares votaram em cédulas individuais e as depositaram em uma urna. Cada vereadores assumiram a Tribuna da Câmara para realizar a votação, a conferência das cédulas e contagem foram feitas pelos vereadores Wellyngton Jhonis, João da Dita, Dominado e pelo assessor jurídico Diego Michelin.

Resultado - Ficou decidido da seguinte forma. Por 6 votos para a chapa única, e 3 votos em branco ficou eleita a chapa "Revolução", tendo como Presidente - Cesar da Silva Sorares, o "Cesar do Posto", Vice-presidente - Osvaldino Mendes da Silva, o "Bazuca", 1º Secretário - Rosimar Gonçalves de Cerqueira, o "Rose Cerqueira" e como 2º Secretário - Arnildo Basílio Vieira. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário