quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Gruta de N. Sra. De Lourdes é construída no Bairro Ponte Preta

Sem ajuda de homens, mulheres do Bairro Ponte Preta construiu uma linda Gruta de Nossa Senhora de Lourdes

A comunidade católica do bairro Ponte Preta, em Borrazópolis, inaugurou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o término da construção da nova “Gruta de Nossa Senhora de Lourdes”

A Gruta está ao lado da Igreja da Comunidade Nossa Senhora de Fátima no Bairro Ponte Preta, que fica próximo a Ponte do Rio Bom, na Rodovia do Milho, PR-170. 

A iniciativa foi encabeçada pela Maria de Fátima Rufino também conhecida como "Pretinha", onde teve o total apoio das mulheres do bairro, que não pediram ajuda a seus maridos na construção, e elas mesmas colocaram a mão na massa e conseguiram construir a gruta usando pedras e cimento. A obra durou cerca de 30 dias para ficar finalizada.  

Ajudaram na construção a Maria que é esposa do Daniel Garcia , Neuceli, Rosa, Silvana, Salete, Rosa, Socorro, e demais mulheres do bairro, a inauguração da gruta foi finalizada com uma Missa em especial e um jantar de confraternização.

O Portal B.N. parabeniza todas as mulheres que conseguiram construir essa bela gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que será um ponto turístico naquela localidade.


Confira o vídeo do vereador Dominado que entrevistou a conhecida "Pretinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário