segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Jair Bolsonaro é diplomado


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi diplomado nesta 2ª feira (10.dez.2018) pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Também participou da cerimônia o vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB). O evento foi antecipado por conta da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia de Bolsonaro, que está prevista para janeiro de 2019. 

No discurso, que durou cerca de 10 minutos, Bolsonaro falou a favor da democracia. Disse também que o processo do voto é “inquebrantável“.

Somos uma das maiores democracias que existe. Nós brasileiros devemos nos orgulhar dessa conquista. Esse processo é irreversível. Nosso compromisso com o voto popular é inquebrantável. A população quer paz e tranquilidade. Nossa nação é trabalhadora, de pais e mães”, afirmou.

Também falou que governará para 210 milhões de brasileiros, mesmo os que não votaram nele. A partir de 1º de janeiro, serei o presidente de 210 milhões de brasileiros. Governarei em benefício de todos, sem distinção de origem social raça, sexo, cor, idade”, afirmou o presidente eleito. Confira o vídeo da Cerimônia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário