quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

B.O. - Jovem é preso após ser flagrado empurrando moto furtada

O jovem Ronier Alves da Cruz, 20 anos, foi preso na noite do dia 24 para 25 de dezembro, após ser flagrado empurrando uma motocicleta furtada, em Borrazópolis.

A Policia Militar informou no boletim de ocorrências, que durante um patrulhamento pela rua Boa Esperança, avistou o individuo empurrando a motocicleta Honda /CG titan 125, placas AIF 8812, após feita a abordagem, o jovem disse que a moto lhe pertencia. A equipe checou e realizou diligencias no endereço do documento da moto, onde foi entrado em contato com a vitima de 44 anos, que informou que a motocicleta estava na sua garagem até 22h30min quando foi dormir. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem por furto qualificado e o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis. Durante deslocamento o individuo que estava muito alterado, fez varias ameaças a vitima dizendo que isso não vai ficar assim, quando sair da cadeia vai pegá-lo, xingou o mesmo de filho ****, repetindo varias vezes a ameaças, que vai acertar as contas com ele, em seguida também xingou a equipe.

A motocicleta foi encaminhada para delegacia de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário