domingo, 27 de janeiro de 2019

B.O. - Menores são apreendidos com maconha

Durante patrulhamento nesta sexta-feira, dia 25, a equipe da Polícia Militar de Borrazópolis abordou na Rua Boa Esperança esquina com a Rua Distrito Federal, dois menores sendo uma feminina e um masculino.

Segundo o registro no boletim de ocorrências, houve denúncias que havia uma movimentação de usuários de drogas na referida rua e com a chegada da equipe, os suspeitos arremessaram algo no chão. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem e na busca pessoal no menor posteriormente identificado sendo o primeiro e nada foi localizado e o outro individuo se tratava da menor a qual apenas ficou a posição de revista por se tratar do sexo feminino, porém em busca no terreno no trajeto onde os mesmo foram avistados jogando algo foi localizado um involucro de substancia análoga a maconha. 

Diante dos fatos foi perguntado a ambos de quem seria a propriedade do entorpecente e ambos se negaram a dizer. Exposto isso ambos foram apreendidos e conduzidos até a 53º DRP de Faxinal para as devidas providências assim como a substancia entorpecente apreendida. O conselho Tutelar de Borrazópolis foi acionado através de um dos conselheiros para acompanhar a situação dos referidos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário