quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ÓBITO – Morre em Borrazópolis a pequena Marilelli Vanesa Melo Souza

Resultado de imagem para nota falecimento borrazopolis
A Funerária Nossa Senhora de Lourdes informa que infelizmente faleceu na manhã desta quinta-feira, 31/01/19 , a pequena Marielli Vanessa Melo Souza, de apenas 1 ano 7 meses. Filha do professor Valdecir Pereira de Souza que trabalha na Escola Julia Begali. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

A família decidiu transladar o corpo para Dinizópolis (Distrito de Cruzmaltina), onde ocorre o velório na Capela Mortuária, o sepultamento está previsto para às 8 horas da manhã desta sexta-feira, dia 1º.

A CAUSA

Segundo o Hospital Municipal, o pai fez contato com a unidade de saúde informando que a criança, aparentemente já estava em óbito. Ao chegar no local a morte, infelizmente ficou constatada. Foi acionada a Polícia Militar, como é de praxe nestes casos, e também o IML de Apucarana, mas o atendente informou que o Instituto Médico Legal, não iria comparecer, provavelmente por se tratar de uma morte natural. O fato gerou uma certa revolta, mas o próprio hospital atestou a morte da criança, que nasceu com Microcefalia, que é um raro distúrbio neurológico, no qual o cérebro da criança não se desenvolve completamente. Com isso, o tamanho da cabeça é menor do que o esperado. 

Maiores informações com a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, pelo fone 3452 1258.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário