sábado, 23 de fevereiro de 2019

Homem é detido após passar trote na Polícia Militar de Borrazópolis

Resultado de imagem para policia borrazopolisConsta no boletim de ocorrências, no dia (21), que a Polícia Militar de Borrazópolis conseguiu deter um homem após passar trote na equipe comunicando uma falsa briga em um bar no município.

Segundo a PM, um elemento teria ligado para a central e passado o nome de Cleiton, alegando que estaria havendo uma briga no Bar da Sônia na Vila Verde. No local a equipe policial percebeu que o bar estava fechado e sem ninguém por perto. Na sequência a PM recebeu uma ligação via 190 onde a pessoa falava que "a equipe de serviço não atende ocorrências, pois são um bando de vagabundos e sem vergonhas". 

Durante diligências a equipe recebeu informações de que a pessoa que fez a ligação (trote) seria a pessoa de C. C. da S, de 45 anos, e que ele estaria na lanchonete pedágio, onde após ver que a equipe fez patrulhamento naquele local, ligou para a central passando trote e desacatando os policiais, e que estaria naquele momento se deslocando da cidade de Borrazópolis em uma Van FORD de cor prata.

O acusado foi encontrado e confessou que realmente passou um trote na PM, inclusive no celular dele foi possível constatar a ligação. O homem de 45 anos foi detido, porém passou mal e teve que ser encaminhado para receber atendimento médico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário