terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Moradores da área rural reclamam das condições da estrada do Laranja Doce


Moradores da área rural do Laranja Doce, em Borrazópolis, reclamam das más condições da estrada para ter acesso às propriedades rurais. A referida estrada é considerada Rodovia não pavimentada (PR-466), e além de ser uma via de acesso que interliga Borrazópolis, Cruzmaltina e Lidianópolis (Porto Ubá), bastante utilizada por que encurtar o caminho, é também uma importante via para escoação da safra produzida naquela região. 

Segundo informações, recentemente um caminhão que transporta leite precisou da ajuda de um trator para sair da estrada que após um dia chuvoso ficou impossível de transitá-la, o local está em péssimas condições e já há algum tempo, os produtores vem sofrendo, principalmente neste período que é de safra. 

O repórter Berimbau da Rádio Nova Era anunciou que havia cobrado o prefeito "Didi", para que providências sejam adotadas naquele local, mas o chefe do poder executivo disse que entre Borrazópolis e o Porto Ubá, a referida estrada é considerada Rodovia não pavimentada, por isso, a responsabilidade é DER, não podendo o município fazer investimentos no local. 

Afirmou também que já fez a cobrança e vai reforçar, junto ao Departamento de Estrada de Rodagem, para que o local seja revitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário