domingo, 17 de fevereiro de 2019

ÓBITO - Morre internado na UTI em Apucarana, Romário Rodrigues um ex-morador de Borrazópolis

Infelizmente faleceu neste sábado, 16/02/19, no Hospital da Providência em Apucarana, o jovem Romário Rodrigues, aos 24 anos. 

Segundo informações Romário residia em Apucarana mas era um ex- morador de Borrazópolis, filho do Senhor Clodoaldo e Marinalva, sobrinho também do Joanilson, que é funcionário da prefeitura de Borrazópolis.

Segundo a família, "Romário" se encontrava em casa quando caiu. A princípio acharam que ele havia batido a cabeça, mas o hospital identificou que ele sofreu um derrame cerebral. O jovem ficou internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital da Providência, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo só será liberado por volta das 13 horas, deste domingo, por conta da doação de órgãos. A família decidiu pelo velório na residencia dos pais em Apucarana, mas o translado para Borrazópolis ocorre na manhã de segunda-feira, dia 18, onde será velado na Capela Mortuária por cerca de uma hora, logo em seguida, o sepultamento previsto para as 09 horas da manhã, no cemitério municipal.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário