segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

População atende solicitações da Vigilância e Equipe de Combate a Dengue


A Vigilância Sanitária e Equipe de Combate a Dengue encaminharam uma nota de agradecimento a toda população pela colaboração com a realização de limpezas em seus quintais. "Queremos agradecer pelo comprometimento da população que tem atendido aos nossos pedidos, a grande maioria conscientes dos perigos com Dengue, Animais Peçonhentos e outras doenças transmitidas pelo sujeira". 

De acordo com os profissionais Alexandro, João Carlos e Marcelo o prazo para realizar as limpezas e depositar na calçada em frente suas residencias os entulhos, móveis velhos e os recipientes que acumulam água se encerra nesta terça-feira, dia 05 de Fevereiro, a partir desta data será proibido o deposito e não será recolhido esses matérias. 

Os servidores também agradecem ao Prefeito, Secretaria de Saúde, ACEs, ACSs, departamentos de limpeza e obras pelo apoio, Rádios Colina e Nova Era, Blogs do Berimbau, Pezinho, Borrazópolis Notícias (Junior Dias) e Wellyngton Jones, também as igrejas católicas e evangélicas pela divulgação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário