quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Professor Marcelão é eleito novo diretor do Colégio Pe. Gualter Farias Negrão de Cruzmaltina

Marcelão ao lado da esposa Nathaly e da filha Isabel
Aconteceu nesta quarta-feira (20), a eleição para escolha do novo diretor do Colégio Estadual do Campo Padre Gualter Farias Negrão, em Cruzmaltina. A disputa ficou entre os professores Marcelo Pires Rodrigues com a Chapa 1 e Marilza Trizotti com a Chapa 2. 

O resultado final ficou da seguinte forma.

A votação aconteceu das 19h às 22h, e puderam votar, pais ou responsáveis, alunos acima de 16 anos, professores e funcionários, que escolheram com 94 votos o professor Marcelo Pires Rodrigues, o" Marcelão" para assumir como diretor, em segundo lugar ficou a Chapa 2, encabeçada pela professora Marilza Trizotti, com 36 votos


Em sua rede social, o professor fez um agradecimento. "Agradeço a todos pela CONFIANÇA e pelos votos recebidos para ser ELEITO o DIRETOR do Colégio Est. do Campo Padre Gualter Farias Negrão de Cruzmaltina. Que Deus abençoe a cada um de vcs...e vamos a luta...para mais uma batalha, com muita fé e amor no coração". Comentou Marcelão.

Ele substituirá o ex-diretor Paulinho que pediu transferência para uma outra cidade.

Marcelão é vereador da Casa de Leis de Borrazópolis, professor de Educação Física, atua como presidente do Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia Imaculada Conceição e também faz parte da diretoria da CCJM – Comunidade Católica Jesus Misericordioso e de várias outras entidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário