domingo, 17 de março de 2019

Coluna Social - Aniversário da Dona Marina Ministra "prima da Majú da Globo"

Os pais da apresentadora "Majú do Jornal Nacional" estiveram presentes para parabenizar a prima
Dona Marina ao lado doo Pe. Sebastião, familiares e dos primos que são pais da Majú

Dona Marina Ministra
Na manhã deste domingo, dia 17/03/19, a simpática Dona Marina Rezende, conhecida carinhosamente como "Marina Ministra" ganhou uma linda festa de seus familiares e amigos, para comemorar seus 80 anos de vida.

Dona Marina é líder comunitária, Ministra da Igreja Católica e pioneira do município, onde reside no Bairro Patinhos, zona rural de Borrazópolis, cerca de 63 anos. Todo mundo à conhece sempre vendo pelas ruas, dirigindo seu antigo Fusca branco.

Com uma festa bem bonita e muita alegria e descontração, toda comunidade e muitos amigos marcaram presença para comemorar o aniversário, a homenagem também contou com a participação de parentes que vieram do Pará, Mato Grosso, São Paulo e outros estados.

E para surpresa de todos os convidados, também estiveram presentes o Senhor João Raimundo Coutinho e Dona Zilma Coutinho, que são 'primos de primeiro grau' da Dona Marina Ministra e pais da famosa jornalista global, Maria Júlia Coutinho a "Maju Coutinho", que ganhou destaque maior ao participar do Jornal Nacional, sendo a "garota do tempo". 

O Portal B.N. diante do fato deseja a Dona Marina Ministra, muitas felicidades por este dia tão especial que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais pelo vereador Otair Aparecido, o "Dominado", que também participou do aniversário.

Foto Arquivo: Maju ao lado da mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário