segunda-feira, 4 de março de 2019

Homem cai de moto ao tentar desviar de cachorro


O Senhor Levino Krause ficou ferido ao sofrer uma queda de moto, por volta das 12 horas desta segunda-feira, (04), na Avenida José Naline, em Borrazópolis. Segundo informações de moradores que presenciou a queda, “Seu Levino”, seguia pela Avenida e em frente ao Bar da conhecida “Dona Nazaré, um cachorro atravessou na frente dele vindo a cair na via.

Uma ambulância do município foi chamado e atendeu Levino, que sofreu lesões pelo corpo e na cabeça. Foi levado ao Hospital para atendimento médico, a principio sem risco de perder a vida. A Polícia Militar não foi acionada para registrar o acidente.   

Alguns moradores do local entrou em contato com o Portal B.N. reclamando da grande quantidade de cachorros espalhados nas ruas do município e afirmam que os bichos estão causando acidentes de trânsito e até mesmo atacando pessoas.

Em Borrazópolis também tem uma ong de proteção aos animais que faz um belo trabalho voluntário, eles acolhem os bichinhos tratam doenças, fazem castração- para evitar que novos cães e gatos sejam abandonados, mas infelizmente não é reconhecido pelas autoridades locais e não recebem o total apoio merecido.

Um comentário:

  1. Mas é uma vergonha isso mesmo e não é só aí em Borrazopoliz que acontece isso não, todo lugar tem esse problema, todo mundo tem dó dos cachorros , mas ao invés de colocar pra dentro de casa , colocam uma casinha na rua e muitas vezes jogam comida que sobra das refeições na calçada para os cachorros de Rua comerem, já os cachorros ficam o tempo todo nas proximidades das casas esperando essas sobras e correndo atrás de tudo que possa ser uma possível ameaça a sua refeição e também se sentem na obrigação de vigiar a casa, dai vira essa bagunça que tá nas ruas de várias cidades. Não sei quem tá errado só sei que enquanto nas cidades grandes o povo não sai na rua por causa dos bandidos aqui nas cidades pequenas são os cachorros que preocupam quem anda na rua.

    ResponderExcluir