sábado, 9 de março de 2019

Secretaria da Educação continua com a capaticação dos professores


A Secretaria da Educação de Borrazópolis, continua incentivando os professores e investindo na formação dos mesmos, com a capacitação para a melhoria do ensino em nosso município. Na sexta-feira, 01/03/2019, o professor Gleison, representando a editora FTD, proferiu uma palestra direcionada a todos os professores e atendentes com o tema: Afetividade, Compromisso e Responsabilidade na Educação, que encantou todos os professores pelo seu conhecimento e dinâmica com que conduziu a palestra. Segundo alguns professores “foi muito produtivo... ficaríamos o dia todo ouvindo-o sem notar o tempo passar”. O período da tarde ficou por conta do professor Cássio, que vem assessorando todos os professores que aderiram ao programa “A União Faz a Vida”. Esse programa é uma parceria firmada com a prefeitura Municipal de Borrazópolis para incentivar o trabalho com projetos partindo da dificuldade observada pelo professor em sua sala de aula.

A Secretaria de Educação de Borrazópolis, agradece a parceria da Sicredi que, através do Gerente Marcelo, possibilitou a implementação do programa A União Faz a Vida em nosso município. Também agradece a Liliane da Editora FTD, que disponibilizou o palestrante Gleison Lima para trabalhar com os professores de nosso município.

As parcerias são importantes para enriquecer a educação, pois só assim, família, escola, empresas e toda a sociedade unida superarão todos os desafios que a educação precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário