terça-feira, 9 de abril de 2019

Campanha de vacina ocorre no dia 10 de abril em Borrazópolis

Atentando-se para as mudanças que ocorreram neste ano.
A partir de 10 de abril para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e mulheres em até 45 dias de pós parto; a partir de 22 de abril, para os outros grupos prioritários, pessoas acima de 60 anos, profissionais da saúde, professores, portadores de condições crônicas entre outros. 

Comunicado da Secretaria de Saúde: No dia 10 de abril inicia-se a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza para as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e mulheres no pós parto (até 45 dias). Para os outros grupos prioritários a vacinação ocorrerá a partir do dia 22 de abril, sendo os grupos: pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública e privada, profissionais de saúde e portadores de doenças crônicas não transmissíveis. A campanha ainda abrange os povos indígenas, pessoas privadas de liberdade, funcionários do sistema prisional e adolescentes em medidas socioeducativas.

A sala de Vacinação fica instalada no Posto de Saúde da Vila Verde 2, diariamente das 08h as 17h. Não se esqueça de levar a carteira de vacinação.

A Campanha está prevista para ocorrer até o dia 31 de Maio, mas não deixe pra última hora, vacine-se e fique protegido contra a gripe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário