sexta-feira, 12 de abril de 2019

Gente procurando Gente: Moradora de Águas de Santa Bárbara procura familiares em Borrazópolis

Foto de Lindinalva
O Portal B.N. recebeu um pedido através do aplicativo WhatsApp para ajudar a encontrar uma família que supostamente ainda pode esta residindo em Borrazópolis.

Segundo informações que recebemos, o jovem Hélio que reside em Águas de Santa Bárbara no interior de São Paulo, procurou a nossa redação para ajudar a encontrar os pais e irmãos de sua sogra. 

Segundo ele, quando sua sogra era solteira e morava com a família no Bairro Fogueira em Borrazópolis, se chamava Lindinalva Pereira Gonçalves, depois casou-se em 22 de março de 1979, no cartório de Borrazópolis e passou a se chamar Lindinalva Pereira da Rocha, ela é nascida em 22/09/1957. 

É filha de Ermiro Pereira  Alves e Maria Gonçalves Pereira, e seus irmãos que são: Rosália Gonçalves Pereira, Marinalva Gonçalves Pereira, Giselia Gonçalves Pereira, Nair Gonçalves Pereira, Celina Gonçalves Pereira, Orlando Pereira Alves e Edgar Pereira Alves.

Desde o ano de 1979 Lindinalva com seu esposo foi embora de Borrazópolis e desde então nunca mais manteve nenhum tipo de contato com sua família.

Se alguém tiver alguma informação dos familiares que a Lindinalva está procurando, podem entrar em contato com a nossa redação, através do fone: (43) 99938-5735 ou pelo facebook (Clica Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário