sábado, 20 de abril de 2019

Jovem é presa suspeita de matar filho recém-nascido em Faxinal

Foto: Divulgação/53ª Delegacia Regional
de Polícia de Faxinal
Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (17) suspeita de matar o filho, de três dias de vida, com uma facada no peito, em Faxinal.

De acordo com o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, por volta das 3h da manhã desta quarta, a criança estava chorando muito, e a mãe levou ela para fora de casa para amamentar.

O irmão da mulher, que dormia na sala, ouviu o barulho dela entrando de volta, e percebeu que o bebê tinha diminuído o choro.

"Depois disso, ele foi em direção ao berço onde a mulher tinha deixado o bebê, e notou que a criança não se mexia mais. Ao desenrolar a manta viu marcas de sangue", explicou Mendes.

Ainda segundo o delegado, a polícia foi até a casa da jovem suspeita, e encontrou uma faca de cozinha com sangue. Em depoimento, a jovem confessou que cometeu o crime, e que fez "para se libertar".

"Além da facada, o bebê tinha várias marcas de roxo. A suspeita é de que ela tenha batido nele também", disse Mendes.

A jovem está presa na 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. Ela pode ser indiciada por homicídio qualificado, cuja pena, se houver condenação, varia de 12 a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário