sexta-feira, 19 de abril de 2019

ÓBITO - Morre Pedro Morais dos Santos em Colombo

A Família Morais e amigos de Borrazópolis estão enlutados ao tomarem conta do falecimento de Pedro Morais dos Santos, o conhecido "Rosa Branca", aos 50 anos, ocorrido nesta quinta-feira, dia 18/04/19, em Colombo, região de Curitiba.

Pedro já morou por muitos anos em Borrazópolis onde trabalhou como borracheiro no antigo Posto do Argemiro, é irmão da Vivian Morais, Valéria, Tonhão (já falecido), Zinhão, Zeti, Zezé e o conhecido Celinho do Lava Car, entre outros.

Segundo o repórter Berimbau da Rádio Nova Era, "Pedro" havia sofrido uma queda, bateu a cabeça e ficou internado na UTI, onde infelizmente faleceu, a causa pode ter sido um AVC- Acidente Vascular Cerebral. Como havia dúvidas do que exatamente aconteceu, o corpo foi levado para o IML de Curitiba, que irá apurar a real causa morte. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu transladar o corpo para Borrazópolis, com previsão de chegada na noite deste feriado (19), e sepultamento ainda pode ocorrer no mesmo dia, ou no sábado, detalhe que a família ainda não confirmou. 

Em nota, a página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário