quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito Didi transfere cargo ao vice-prefeito Joel Gralak

O prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti, o "Didi", que já está indo para o terceiro ano do seu segundo mandato, transferiu o cargo para o vice-prefeito Joel Gralak, que passou a comandar o município, como prefeito interino deste o dia 1º de abril, e fica no comando do município até o dia 1º de maio, de 2019. 

A prática de dar uma pausa de 30 dias, foi adotada já há alguns anos pelo atual chefe do poder executivo, tanto com o intuito de dar uma oportunidade ao vice, como também para cuidar diretamente de seus negócios particulares, já que "Didi" é dono de uma Loteadora e outras empresas no ramo da construção civil. Neste ano de 2019, a licença tem também uma outra motivação, que é uma cirurgia, realizada, pelo atual prefeito, na região do ombro. 

 "Todas as vezes que transfiro esta responsabilidade ao Joel, faço isso com muita tranquilidade, por que somos grandes amigos e ele tem a minha confiança para cuidar da nossa cidade. Nossa gestão assegurou muitos recursos tem obras importantes que estão começando, por isso, 2019, será um ano de muitos sonhos realizados, como a revitalização da quadra Dom Bosco", disse o prefeito Adilson Luchetti. 

Ele também agradeceu a confiança da comunidade e disse que sua dedicação será até o último dia do mandato, mesmo diante do momento difícil vivido pelas prefeitura de todo Brasil. Colaboração Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário