terça-feira, 30 de abril de 2019

Profissionais intensificam ainda mais trabalho de Prevenção da Dengue

A ação é devido a novos casos em cidades próximas e 08 mortes confirmadas


A Vigilância Sanitária e Equipe de Combate a Dengue estão intensificando a fiscalização de terrenos sujos e de quintais de residencias, com o objetivo de não termos casos de Dengue em Borrazópolis. Segundo os profissionais, "até o momento não temos casos em nossa cidade, mas solicitamos a população que limpem seus terrenos que estão sujos, pois já foram constatados 08 casos de óbitos por dengue no Paraná e não queremos que nada de mal aconteça com nossos familiares". 

Também informam que tem aumentado acentuadamente os casos de dengue em municípios próximos como no casos das cidades de Londrina 762 casos, Maringá 110 casos, Itambé 62 casos, São Pedro do Ivaí 29 casos, Apucarana 22 casos, Califórnia 07 casos, e a preocupação é que são frequentados pela população borrazopolenses podendo se contaminar. 

Por isso pedem que ao visitar estas cidades ou quem trabalha, estuda nelas com casos positivos de dengue que utilizem roupas longas e repelentes. Clica Aqui para acessar o boletim epidemiológico publicado no dia 29/04/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário