quarta-feira, 3 de abril de 2019

Taissa Harano, ex-moradora de Borrazópolis recebe Prêmio Mulher Empreendedora em evento no Sesc Caiobá



A borrazopolense de coração e empresária do ramo automotivo, Taissa Harano, que é filha do conceituado médico Dr. Chozo Harano, de Borrazópolis e da saudosa Olga Kuniyoshi Harano, recebeu um importante prêmio de Mulher Empreendedora, promovido pela Fecomércio, Sesc - Senac e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG)


A homenagem que aconteceu no último sábado, dia (30), no Sesc Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos, contou com a presença com mais de 20 mulheres de sucesso do Estado, incluindo a homenageada Taissa Harano, que foi a escolhida da  Câmara das Mulheres Empreendedora e Gestora de Negócios da cidade de Londrina. Ela que está a frente da "Oficina Sato Funilaria Express", especializada em funilaria, pintura, espelhamento, martelinho de ouro e outros serviços para automóveis, que fica localizada na Av Duque de Caxias, em Londrina.

Nascida em Londrina no ano de 1972, Taissa viveu a sua infância até aos 14 anos em Borrazópolis, onde terminou seus estudos no Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco, em 1987. Depois mudou para Londrina para terminar o 2º Ano, formando em Arquitetura e Urbanismo, um tempo depois tornou-se empresária, da conceituada "Oficina Sato Funilaria Express" que é um sucesso até hoje. 

Na honraria da filha, o Dr. Chozo Harano e sua esposa Ziolita Maria estiveram presente em participar desta linda homenagem que é um orgulho para a nossa querida Borrazópolis (confira algumas fotos).

REDE SATO - Conheça a história da Rede Sato Funilaria Express.

HOMENAGEM - O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR celebra a 12 anos o Dia Internacional da Mulher com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque. Neste ano receberam o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas CMEGs do estado e ainda duas homenagens especiais: Destaque no Turismo e Destaque em Trabalho Social. A 12ª edição do evento prioriza a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades.

Na sexta-feira (29), mais de 400 empresárias foram recepcionadas no hotel do Sesc Caiobá. Às 19h, participaram da palestra “A arte de fazer acontecer – como cortar blá blá blá e conquistar resultados”, ministrada pelo palestrante e empresário, Allan Costa. No sábado (30), aconteceu a premiação das mulheres empreendedoras.

Participaram do evento o vice-governador do Estado, Darci Piana; sua esposa Maria José; e Luciana Saito Massa, esposa do Governador Carlos Massa Ratinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário