terça-feira, 21 de maio de 2019

Aluno da APAE de Borrazópolis se destaca em 1º lugar no XI Festival Estadual Nossa Arte

João Antônio vai representar o Estado a nível de Brasil
Trabalho do aluno João
A Escola Mário Cividini - APAE (Associação dos pais e amigos dos excepcionais) de Borrazópolis, está orgulhoso de um de seus alunos que representou a instituição no XI Festival Estadual Nossa Arte, que acontece na cidade de Cascavel.

O aluno João Antônio Polaci se destacou ao ficar em primeiro lugar na modalidade de "artes literárias" com o texto intitulada "Minha Vida" no Festival Regional de Artes, se classificando para a Fase Nacional que acontecerá no final de ano em Manaus.

A diretora Irani Fitz enfatizou a conquista do aluno. "Estamos muito felizes com a conquista do nosso aluno, para todos nós da Escola Mário Cividini, é muito gratificante ver nossos alunos se despontando e alcançando lugares de destaque". Disse Irani. Ela também agradeceu aos envolvidos. "Enquanto Diretora, agradeço a todos os profissionais da Escola pelo trabalho e ao nosso aluno João Antônio quero externar meu orgulho pelo trabalho realizado e pela conquista alcançada". finalizou Irani. 

Para chegar ao evento estadual, eles foram selecionados a partir dos festivais regionais, o evento é voltado para pessoas com deficiência intelectual e múltipla das Apaes, que também abrangeu outras modalidades, como Artesanato, Artes Literárias, Dança, Danças Folclóricas e Artes Musicais.

O Portal Borrazópolis Notícias parabeniza ao aluno João e à todos da Apae, a nossa cidade foi muito bem representada no Festival, outras Apaes da região do Vale do Ivaí também se destacaram. Confira a classificação:

Artesanato: 
1º Lugar - Apae de Mauá da Serra 
2º Lugar Apae de Kaloré 
3º Lugar Apae de Dois Vizinhos.
Literário: 
1º Lugar - Apae de Borrazópolis
2º Lugar Apae de Apucarana
3º Lugar Apae de Santo Antonio Sudeste.
Visuais: 
1º Lugar Apae de Apucarana
2º Lugar Apae de São João 
3º Lugar Apae de Irati.


Nenhum comentário:

Postar um comentário