segunda-feira, 20 de maio de 2019

Borrazópolis foi sede do Campeonato Regional de Kung-fu Wushu


O município de Borrazópolis sediou no último domingo, (19), pela primeira vez, o Campeonato Regional de Kung-fu Wushu, da Associação Shizuka, que tem como sede em Mandaguari.

A competição aconteceu no Ginásio de Esportes e reuniu mais de 200 atletas de diversas cidades como Apucarana, Arapongas, Califórnia, Cambira, Kaloré, Novo Itacolomi, Mandaguari, Presidente Prudente (SP) e de Borrazópolis.

O campeonato teve intensas disputas nas categorias masculino e feminino (adulto e infantil), e nas modalidades de Kung Fu Wushu Tradicional, Wushu Taolu, Shuai Jiao, Wushu Sanda e apresentações especiais de Tai Chi Chuan e outras. 

Também teve a participação das bailarinas do projeto "Plataforma Dança" da professora Ellen Lunardelli, que encantou o público na abertura da cerimônia.

Ao final, cerca de 200  medalhas foram distribuídas para premiar todas as categorias.

Participaram da cerimônia o prefeito Adilson Luchetti, o "Didi", vereadores Cesar do Posto, Osvaldino, o "Bazuca" e Wellington Jhonis, Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo  - Alessandro Canello, professora "Nones" (Assistência Social); Taíssa Luchetti representando a Cooperativa Sicredi, Maiko Antônio (Rotary) e Washington Luiz (Prefeito de Kaloré). Fotos registradas pelo Blog do Berimbau.

Um comentário:

  1. so esqueceram de notificar q a escola de musica o sonho d Deus se fiseram presente ajudando na abertura com a execucao do hino nacional ao som de violino pelo professor cristiano primo e as alunas katia soriano e os demais alunos mas desde ja ( obrigado )

    ResponderExcluir