quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cabide Solidário garante agasalhos gratuitos a quem precisa em Borrazópolis

Proporcionar um pouco de conforto a quem não tem condições de comprar roupas é o propósito da campanha "Cabide Solidário", iniciada pela empresária Tatiane Souza, de Borrazópolis.

A campanha consiste da seguinte forma. Em uma arara improvisada debaixo de uma árvore localizada na calçada em frente à loja NutriCorpo na Avenida Brasil, região central de Borrazópolis, as pessoas podem pendurar a doação em um dos “cabides” e esperar que alguém que precise o retire do “armário” improvisado.

As peças de roupas são doadas pelos moradores da cidade e repassadas a pessoas que não têm condições de comprar.

Como funciona: A dinâmica da campanha é muito simples. Se você tem agasalhos e outras roupas que não usa mais, basta levá-los até ao ponto de doação e deixá-lo nos cabides. Mas, qualquer um pode pegar essas roupas? Sim! Qualquer pessoa que necessite se aquecer ou precise de alguma peça disponível nos cabides pode pegá-la e usá-la! Não existe burocracia nem exigências para a entrega e retirada das roupas. Se você pode doar, deixe a roupa no cabide. Se você precisa de alguma peça, pegue do cabide. Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário