quinta-feira, 30 de maio de 2019

Cadastramento biométrico em Borrazópolis

"Última semana para que os eleitores de Borrazópolis realizem a biometria"

Está é a última semana para que os 6.570 mil eleitores de Borrazópolis, realizem o cadastramento biométrico

O eleitor deverá comparecer ao Posto Avançado dos Juizados Especiais (Extensão do Fórum de Faxinal) localizado ao lado da Prefeitura (antiga Câmara de Vereadores), com RG, CPF, título de eleitor e um comprovante atualizado de endereço. 

Está sendo disponibilizados uma equipe com cinco guichês de atendimento até o dia 31 de maio, de segunda à sexta-feira, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Após essa data, o eleitor que ainda não realizou o procedimento deverá comparecer diretamente no Fórum Eleitoral de Faxinal.

O eleitor que não cumprir o prazo, fica irregular na justiça eleitoral. Tem que pagar multa e ainda não consegue emitir alguns documentos porque o Título de Eleitor é cancelado.

O sistema biométrico de identificação dos eleitores passará a ser utilizado em Borrazópolis a partir das eleições em 2020. 

Além dos eleitores borrazopolenses, os eleitores de Cruzmaltina e Faxinal, municípios integrantes da 110ª Zona Eleitoral de Faxinal, também deverão fazer o cadastramento no cartório eleitoral até o dia 27/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário