sábado, 4 de maio de 2019

Caminhão de Ibiporã com carga de cimento tomba e deixa condutor preso nas ferragens


Um acidente no trevo de Borrazópolis próximo da unidade da Coamo envolvendo um caminhão Ford Cargo deixa uma pessoa ferida e presa nas ferragens. O caso aconteceu na manhã deste sábado (04/05), no trevo da PR-272 e PR-453 (próximo de Borrazópolis) que dá acesso aos municípios vizinhos sentido de Cruzmaltina e Ivaiporã.

Segundo informações fornecidas no local, o condutor de um caminhão Ford Cargo com placas BUS-8428 de Ibiporã, carregado com sacos de cimento perdeu a direção ao fazer a curva, bateu no canteiro e acabou tombando no trevo. Com o impacto o condutor ficou preso e ferido em meios às ferragens, gritando muito pessoas que estavam no local prestaram ajuda, equipes do SAMU, Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionados e esteve no local para a retirada da vítima e os primeiros socorros. 

A vítima sofreu ferimentos considerados moderados, um helicóptero aeromédico também foi acionado para prestar apoio. A Policia Rodoviária do Porto Ubá, que administra o trecho, irá apurar o que exatamente ocorreu. Fotos compartilhadas via whatsapp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário